"A arte diz o indizível; exprime o inexprimível, traduz o intraduzível". (Leonardo da Vinci
)

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Ovo Vasado

Oi genteeeee!!!!! Eu sou a Dadá!

     Vou postar para vocês hoje o primeiro artesanato do blog, no entanto deve ser algo especial.

     Antes de tudo vou contar um pouquinho sobre este trabalho que comecei a fazer pouco tempo mas que estou adorando que é esculpir em casca de ovo.
     Na verdade não vou contar sobre o artesanato, e sim sobre a “dona” do ovo!!!!! É isso aí... a “Dona” dos ovos é minha querida Nanda uma linda Gansa Sinaleiro Chinês que presenteie minha mãe. Como ela era recém nascida quando comprei damos o nome de Nando, depois ela atingiu sua puberdade e começou a botar... hehehe... e então o Nando virou Nanda!!!!


     Ela é muito linda e bem mansinha, mas a única pessoa que ela fica no colo sou eu.
     
     Esta é a comparação entre um ovo comum e um ovo dela.


E aí está o ovo vazado.



Pode ser usados também como luminárias com desenhos variados. Eu usei uma mini vela artificial.






Nenhum comentário:

Postar um comentário