"A arte diz o indizível; exprime o inexprimível, traduz o intraduzível". (Leonardo da Vinci
)

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Baú Indiano

Oláaaaaaaaa! A Dadá vai postar para vocês hoje uma pintura em madeira!

Este é um modelo de Baú Indiano







Ficou bem original essa ideia.


O detalhe da tampa, fiz com um aplique de pedrinha







Esses elefantinhos ficaram lindinhos



Minha mãe (a Bell) falou que é um desperdício, mas fazer o que se eu adooooro minhas linhas de bordar meu Ponto Cruz, então vou usá-lo para guardar elas bem organizadinho.



Deixem Comentários!!!!!!
Qualquer coisa me mande um mail que terei o maior prazer em responder!!!!
dayanar@zootecnista.com.br


Bjim gente e até a próxima quinta comigo!!!!! Terça é dia da Mamãe Bell!

Nenhum comentário:

Postar um comentário